sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu tenho medo de supermercado

Eu sou daquelas pessoas que atraem acontecimentos bizarros e o impossível sempre está à espreita.
Minha vida é uma pegadinha constante e quando saio de casa já me preparo. Mas sabe que eu me sinto muito protegida e devo dar um trabalho enorme aos anjinhos da guarda, ne? E devem reclamar de hora extra. Eu devo estar ficando bem famosa nos programas de vídeo cacetadas no Além.
Eu posso estar sentada na última fila de show de mágico, posso estar distraída no meio da rua, posso estar na academia, no supermercado...mas se for para algum evento bizarro acontecer: o Universo conclama: chamem a ALANA!!
Rifa, sorteio, jogo do bicho, achar dinheiro na rua, vaga em shopping lotado...é comigo mesma!!
Porém, existe o outro lado não tão divertido. Ando meio traumatizada com supermercados. Sempre algo acontece quando vou.
Caso bizarro 1: Tem dois supermercados perto de casa. Compre Bem , que eu detesto mas é na esquina e dá pra ir a pé. E o Pão de Açúcar, que é menos pior e menos perto mas prefiro. Na penúltima vez que fui ao primeiro...um idoso de uns 85 anos passa por mim e a menos de 1 metro de distância começa a gritar olhando pra mim: LOIRAAAA LOIRAAA LOIRAAAAA!! Claro que todo mundo olha achando que eu tinha feito alguma coisa. Fui logo pro caixa, só podia ser maluco. Até a hora que eu fui embora, ele continuava gritando.
Caso Bizarro 2: Na última vez que fui ao Compre Bem, chego ao caixa lotada de compras e na hora de empacotar não tinha sacolinhas. Pedi e o caixa mal humorado me dá UMA. Eu educamente pedi: você pode me dar mais algumas? Ele olha pra cima de saco cheio e joga mais UMA em cima do balcão. Eu: “moço, estou levando muita coisa, você quer que eu leve como?” Ele fez de conta que não ouviu. Eu pego um bolo de sacolinhas no caixa de trás, dou pra ele e digo: “você deve estar precisando mais do que eu”. Eu pago e ele joga o troco em cima de mim. O que você faz???????? Chama o gerente! Cadê o gerente?? Não tem!!!! GRRRRRRRRRRRRR AAAAAAAAAAAAAAA EU ODEIOOOO O COMPRE BEM COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!!
Caso Bizarro 3: Ontem estava pagando no caixa do Pão de Açúcar e chega um casal atrás de mim. Na verdade eu nem olho pro lado, sou meio tímida então sou super na minha. Mas percebi que era um casal bonito quando começaram a discutir. E cada vez mais alto. E aí percebi que estavam brigando por minha causa. O cara era um imbecil galinhão que pelo jeito não tava respeitando a mulher dele. Enfim..mó barraco! O caixa super sem graça me olhando com solidariedade e o empacotador ligando na velocidade máxima pra eu sair dali rápido. E eu saí dali rapidinho, antes que eu me metesse na briga por estarem falando da minha pessoa.

E teve também o caso de eu estar entrando no estacionamento no Frei Caneca e a cancela tossir e pedir desculpas..quando eu estava pegando o ticket. (e não, não era o programa do L. Huck..ele ainda não tinha esse qudro..rs)

São taaantos casos que só escrevendo um livro.

A quem me lê e me ouve,

Um beijo,

ALANA.