domingo, 4 de julho de 2010

Semi-saudades?


Eu tenho um certo receio de quem sente pela metade.
Não confio em quem não sabe se gosta. E tem pior: os que gostam de sofrer.
Quem é que pode gostar da dor? Os poetas e artistas se utilizam dela
pra criar. Mas isso não quer dizer gostar, e sim uma forma de aliviar.
Mas o que me deixa grilada mesmo são os que dizem gostar da saudade.
E escrevi então um poema sobre isso:

Quem diz que é boa a saudade que sente…
Não sabe o que fala, não deve ser gente
Talvez sonha ou se engana
Mas de amor não entende.

Quem diz que é boa a saudade que sente...
Não viveu de verdade
Gosta de sofrer ou e é doente
Mas com certeza…não amou o suficiente.

Quem diz que é boa a saudade que sente…
Não tem coração ou está dormente
É insensível ou louco
E tenho pena, porque se amou… foi pouco.


A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário