sábado, 2 de outubro de 2010

Pertence A Mim



Pertence a mim seu acordar de manhã
Seu primeiro beijo do dia
Seu cabelo arrepiado…e sua mania
de permanecer no meu pensamento até à noite.

Pertence a mim seu humor bom ou ruim
Sua virtude e seu defeito
Seu olhar sacana e sem jeito
De quem quer muito mais de mim.

Pertence a mim seus olhos fechados
Seu futuro, presente e passado
Seu lado negro e seu mistério
Sua penitência em riso sincero.

Pertence a mim sua liberdade, sua loucura e sua vontade
Sua saudade que chega com o sol
Sua presença que se vai com a lua
Levando junto cada lembrança sua.

Pertence a mim suas rugas e sinais
Suas marcas invisíveis e seus enganos
seus cabelos brancos e suas ideias cheias de planos
Seus erros, e se estes forem meus, seu perdão.

Pertence a mim seu tempo, seu pensamento
Seu destino, sua teimosia, sua ressaca, seu gargalhar
Sua dúvida, seu olhar no espelho, seu caminhar.
Pertence a mim...você.


(neste vídeo narro este texto, onde fiz para ele uma melodia no violão vocalizada)




A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

2 comentários:

  1. Lindo seu poema... um sonho de amor!!...ser pertencido por alguém desta maneira!
    Vontade de se entregar ao amor...
    Julio

    ResponderExcluir