domingo, 27 de fevereiro de 2011

VOCÊ

Existe um ditado italiano que diz que: pra quem escreve, tudo é autobiográfico.

Aqui escrevo de forma escancarada ou disfarçada...sobre a minha vida, claro. Mas pego emprestado um pouco da história dos outros também. Livros, discos, filmes...se tornam parte de mim.

Se estou no aeroporto fico imaginando pra onde vai aquele cara de mochila, quem está esperando por ele, por que está indo, para onde, quem ele está deixando para trás.
Olho pela janela do meu quarto e viajo na história de quem mora na janela da frente. O que ela faz? Está chorando por quê?

Gosto de observar as compras no carrinho de supermercado dos outros. Me faz moldar um perfil de vida da pessoa. Vai ter festa hoje? Tem crianças em casa? Tem cachorro? Tá de dieta?

Aqui não é diferente. Só que você é que me vê pela janela deste blog. E com as cortinas abertas.
Se você me leu, se inscreva aqui para eu saber que você existe na minha vida.
Se você me lê, também me ouve. E se me acompanha, é porque se identifica comigo.

Então quero ler e ouvir você também.
Fala comigo?

A quem sempre me lê e me ouve…Te espero.

Um beijo,

ALANA.

3 comentários:

  1. Oi Alana,acho vc uma pessoa maravilhosa tanto externa quanto internamente,vc me lembra os temps que quando jovem vivi no final da decada de 60, seu gosto musical, suas palavras,lindos versos ,seu colorido,sua elegancia,sua coragem,tudo isso revivido agora nos 2000 e tantos anos,poder te ver,ouvir,ler mesmo num Face da vida é muito gostoso e recompensador,continue sendo como é e ao mesmo tempo mudando, parece paradoxal , mas, é assim que caminha a vida e como o celebre filme:Assim caminha a humanidade,deixo esse meu comentário e espero que goste,´pois eu gosto do seu jeito de ser desde que a vi aqui no Face,meu carinho, e minha amizade sempre,beijoss..

    ResponderExcluir
  2. Oi Alana ;D
    Falo sim rs, acompanho você faz pouco tempo, mas me identifico demais com cada sentimento, cada forma sua de expressão ... com a forma como você extravasa através da escrita o que em você transborda, assim como eu. Parabéns pelo blog e saiba que adora espiar esta janela rs. Um beijo, Isabella.

    ResponderExcluir
  3. Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida.
    Oscar Wilde

    ResponderExcluir