terça-feira, 13 de abril de 2010

Senhor, olhai por mim. Mas se não der, me dá uma piscadinha?

Senhor,

obrigada por ter me feito nascer mulher num mundo onde parece que mesmo os que não são, querem ser. E me faça lembrar disso mesmo nos dias de cólica e TPM.
E para cada dia de TPM, me dê uma vitrine de sapatos lindos em promoção!E em homenagem aos que não nasceram mulher, que toda semana eu use um salto alto, batom vermelho e me sinta a Megan Fox. E por falar nela, já que nunca pedi por milagre, que se as estrias e celulites forem inevitáveis, que venham, mas sejam discretinhas.

Quando nada é garantido, tudo é possível. Então se eu não acertar na mega sena, que pelo menos eu seja a milésima cliente a entrar numa agência de viagens e ganhar uma passagem pro Tahiti por causa disso.

Eu sei que não tenho senso de direção nenhum, mas me ajude a errar o caminho no destino certo. E se puder afastar os motoqueiros barbeiros do meu retrovisor e que meu carro esteja sempre com pneus calibrados e óleo trocado automaticamente, seria outro milagre bem-vindo, Senhor. Se por acaso eu pegar um trânsito daqueles, que eu ligue o rádio e esteja tocando minha música preferida.

Pode deixar que eu protejo meu cabelo e pele do vento e sol, mas proteja meus colares e brincos da inveja e mau olhado.

Não quero ser perfeita mas não abro mão de viver inspirada. Então, Senhor, que não me falte motivos para escrever, bons ou ruins, mas que se forem ruins, que não falte chocolate para me acalmar.

Que eu não esqueça mais das datas importantes, como o aniversário de casamento dos meus pais, porque todo ano é um problema. E que eu sempre lembre de ligar para eles aos domingos.

Cegue meus olhos para a louça suja na pia. E para os cafajestes lindos caso tentem me tirar da razão e do meu caminho.
Tampe meus ouvidos da fofoca, mas não me deixe ser a última a saber caso o Brad Pitt ficar solteiro e estiver passando férias no Brasil.

Livrai-me de todo mal e de todo vício, a não ser o vicio de academia. Que eu consiga ser persistente mesmo nos dias de chuva e de frio.

Dê firmeza aos meus seios e bunda. E também à minha voz, quando ela se fizer necessária num momento difícil.

Faça com que eu seja uma boa namorada, amiga, filha e quem sabe, mãe.

Proteja minha saúde, meu trabalho, minha família, meu intestino e meus segredos.

Sou mulher, Senhor, mas ainda não está na hora de uma mulher como a Dilma ser presidente do meu país.

Senhor, por pior que seja meu dia, faça com ele termine, e não eu.

* inspirado e baseado num texto de autora desconhecida.

A quem me lê, me ouve e me assiste,

Um beijo.

ALANA.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ACHO DIGNO O SALTO ALTO, BATOM VERMELHO E SENTIR SE A MEGAN FOX, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir