terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu Só Queria...


Quando a gente é novinho e não sabe o que quer, a gente fica torcendo pra precisar usar óculos, colocar aparelho no dente ou engessar o braço (ops....só eu que quis?)

Hoje eu só queria ruas planas para sapatos difíceis.

Queria ter coragem de assistir Assombrações sozinha.

Queria não repetir vestido.

Queria viajar sem saber pra onde.

Queria que as flores que eu ganhei durassem pra sempre.

Queria ter noção do ridículo.

Queria adotar um bem diferente de mim.

Queria ter a sombrancelha da Brigitte Bardot.

Queria o guarda-chuva da menina do metrô.

Queria ter uma biblioteca e uma jukebox.

...Pensando bem, tudo que eu queria mesmo…

Era que você me conhecesse assim só de me olhar.

Que eu não precisasse falar, explicar ou me contar.

Queria que você me desemburrasse…e não ficasse só esperando passar.

Queria que adorasse meu bolo de laranja, minhas notas desafinadas, minha ceroula desbotada e meu cachorro mimado.

Eu só queria que esse mundo que eu queria…fosse real. Dá?

A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

2 comentários: