terça-feira, 7 de setembro de 2010

VíCiO


Eu escrevo. Escrevo sem parar.
Provavelmente se você já espiou meu perfil, já leu meus
devaneios, poesias, trechos de música ou pedaços de coisa nenhuma.
Ou melhor: pedaços de mim.
Eu fumo. Mas meu cigarro é minha caneta.
Tão cafona quanto um cigarro, mas eu ainda escrevo com canetas.
Eu bebo. Bebo histórias, músicas,sentimentos,
e fico completamente bêbada de tudo isso, quando pego meu violão pra colocar pra fora a ressaca que quero evitar.
Você me lê porque aqui também é meu palco. Aqui você me lê cantar.
Muitas músicas minhas terminam incompletas.
E uma música inacabada nada mais é do que poesia sem melodia.
Mas quem sabe você acabe ela por mim…em você.
Termine minha loucura gentilmente chamada de inspiração.

A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

2 comentários:

  1. "E uma música inacabada nada mais é do que poesia sem melodia.
    Mas quem sabe você acabe ela por mim…em você.
    Termine minha loucura gentilmente chamada de inspiração."

    Uau!! AMEI!!! Inspiração é que colore nossos dias querida, o que faz os dias ficarem mais lindos...enjoy!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani linda... vc me inspira! Beijosss

    ResponderExcluir