quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Escorpião

Toda vez que me perguntam qual o meu signo, já me preparo para ver uma careta mal educada depois da minha resposta:
-Escorpião.
E pra não deixar por menos, ainda completo: com ascendente em touro e lua em escorpião de novo.
Escorpiões são incompreendidos. Por serem os mais sensíveis do zodiaco, se defendem com uma postur...a de valentes.
Somos vingativos? Pois eu não mexeria um dedo para me vingar de alguém.
Até porque o mundo gira e o universo se encarrega disso. Hehe.
Sim, somos intensos,não suportamos o quase...Nem esperar pelo que acreditamos ser o certo.
Não faço planos para o futuro porque eu existo agora, amanhã não sei.
Sensuais? Sim, mas não queremos só seu corpo, queremos sua alma. E por poucas valerem a pena, somos seletivos.
Não me interessa seu passado, e sim o que você se tornou por causa dele.
O escorpião enxerga além das palavras ou da imagem. E por isso sofre, porque o que vê nem sempre é bom.
Não, não gosto dos covardes, pois coragem é meu cartão de visitas. E por isso tropeço muitas vezes.
Somos desconfiados e ciumentos...mas leais e fieis. Morro por você.
Ser deste signo é uma missão. Mas se fosse possível escolher antes de nascer, eu não titubearia:
Seria por uma eternidade…escorpião.

A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

2 comentários:

  1. Perfeito!
    Sou escorpião e também passo pelas mesmas caras feias.. rs

    Mas se pudesse escolher antes de nascer, também seria eternamente escorpião.

    Parabéns!

    bjs.

    Fábio Yeff

    ResponderExcluir
  2. Gosto de escorpiões...como sou Caranguejo não temo seu perigoso ferrão.
    De verdade, as pessoas de escorpião que conheço são especiais...
    Lindo texto!
    Julio

    ResponderExcluir