segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SHE-RA


Sonhar não é pra maricas.
VIver para realizar o sonho sonhado então…é para super heróis.
Você vai cansar, chorar, se sentir sozinha e perdida muitas vezes.
A tentação sempre vai te rondar querendo te tirar do foco.
Talvez tenha que perder amores, abrir mão de conforto e de uma vida normal.
É uma jornada que começa quando você nasce e não se sabe se você chega ao final.
Poucos chegam.
Muitos desistem.
E queria saber como é que se sabe quando é a hora de desistir de um sonho.
Eu? Eu ainda não acordei.
Eu, no mundo dos sonhos, sou a SHE-ra.

A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

Um comentário:

  1. Teacher!
    Não estou conseguindo colocar scraps no teu orkuuut! haha "só para amigoos" :(
    Então, segue minha resposta:

    --------------
    ooba, que bom que você lembra de mim!!! :]
    Entãão, esse ano me formo em Comércio Exterior!
    E trabalho com exportação aérea e marítima!! :]
    fora isso, estou me preparando para apresentar o meu TCC! :]
    Estou aqui em Joinville mesmo, ainda! :]

    e voooocê teacher?
    como está? AMEIII tuas fotos do orkut! vc está linda e pelo jeito fazendo mtooo sucesso néé? está feliz?
    manda notiiicias!
    SAUDADES!!! :]

    ResponderExcluir