sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Choveu Em Mim

Hoje choveu em mim.
Choveu flores.
Estava parada no trânsito, num semáforo.
De repente começa a chover flores em cima do carro.
Milhares delas. Amarelinhas.
Olhei em volta para os outros carros. Nada.
Flores só em cima de mim.
Cena de cinema.
Carro ficou camuflado de amarelo.
Andei pela cidade inteira assim.
A última flor só saiu quando entrei pelo portão da garagem.
Algum anjo está in love.
E me deu boas-vindas à primavera.

A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

2 comentários:

  1. Boa noite.
    Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
    Se puder fazer parte, agradecemos.

    Obrigada e uma ótima quinta-feira. Beijos,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alana, interessante o seu blog. Conheci seu trabalho pela matéria do AN. Sou de Joinville também, e faço assessoria para a banda Fairans, vc conhece? abs,
    http://garotadistraida.wordpress.com

    ResponderExcluir