terça-feira, 30 de junho de 2009

De Tudo um Pouco


Hoje vou falar de coisas variadas. Quero contar das fotos novas que fiz. Fiz do jeito que eu quis, eu mesma produzi, escolhi as roupas, o local, a fotógrafa, maquiador... Quis passar nas fotos o que eu realmente sou. E acho que pelo resultado, consegui, ou melhor, conseguimos. Consegui com o trabalho de uma equipe perfeita.Fizemos no centro de São Paulo, que representa minha vinda em busca de um sonho como tantos que estão ali também. Na Paulista, onde tantos diferentes se igualam. Porque meu disco é urbano, fala sobre isso, da vinda, da busca. Fala do amor, dos sentimos que nos tornam todos iguais. (Algumas fotos do making of estão no meu Orkut ou facebook.)
Essa semana comecei a aprender a mexer no Twitter. Sabe que tô curtindo? Meu link é
www.twitter.com/alanacal Me encontra lá.
Gravei também essa semana um programa de TV, fui com minha viola e cantei ao vivo. Foi ótimo.
Algo que curto muito é pegar minha viola e tocar versões, tocar minha música sem frescura. Minha verdade plena sem efeitos ou distorções. Fico eu ali “pelada”de alma com meu violão.E disso saiu um projeto bem bacana que vou contar daqui a pouco...Surpresa.
Continuando a falar de música, assisti ontem no vídeo um filme que eu considero obrigatório: Cadillac Records. História verídica, contando sobre a gravadora que lançou os papas do blues e do rock...Little Walter, Chuck Berry, Etta James, e tantos outros. E que fotografia!!! Cada cena poderia ser um click alucinante de beleza sublime. Vai ver!
Estou compondo como nunca, tocando como nunca, tocando projetos como nunca e feliz como sempre!
A quem me lê e me ouve,
Um beijo.
ALANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário