segunda-feira, 1 de junho de 2009

Nasce um astro


Eu nunca tive muita paciência para assistir novelas ou reality shows. Acho que a primeira que eu acompanho é Caminho das Índias. E o primeiro reality show que tentei não perder foi o último American Idol. E este porque me encantei com um participante: Adam Lambert. O cara é simplesmente bom demais. A voz dele é absurdamente incrível, performances perfeitas, é seguro, original, diferente, e de brinde, ainda é bonito. Eu ficava esperando a próxima performance pra saber o que ele tinha preparado, que sempre era surpreendente. Não tem como não se arrepiar ou se emocionar com ele cantando Tracks of My Tears, Mad World (nesta ovacionado e aplaudido de pé inclusive pelo ranzinza Simon Crowel (que eu adoro,rs).Faz muito,muito tempo que não admiro assim um cantor. Acho que neste nível só tivemos Elvis, Fred Mercury, Michael Jackson. E coincidentemente Adam parece uma mistura de todos eles, acrescentando ainda Steve Tyler. Você pode achar que estou exagerando,mas é o que eu realmente acho e sinto.Na final, para decepção de milhões, Adam fica em segundo lugar. E genuinamente feliz. Feliz porque sabe que é bom, feliz porque cantou com Queen (e por eles convidado a ser o lead singer da banda!!! UAUU!!) feliz porque vai gravar seu disco. Adam é tão bom que nem os jurados conseguiam disfarçar o favoritismo, tentavam ser imparciais. Ele tem, além da voz, aquele algo a mais que poucos astros têm. Por que então ele não venceu? Porque os EUA é um país hipócrita e careta. E... Adam é gay. Usa maquiagem e esmalte nas unhas. Ele sabia que seria difícil ganhar por ser diferente,mas pra ele não importa. Já ganhou uma carreira, um disco, fãs, e o mundo. E pra mim,realmente não importa. Porque quando ele canta, você vai pra outro lugar,perde a respiração, sabe que está presenciando algo incomum. E eu vou ficar esperando seu álbum ser lançado, seu DVD, clipe. Porque eu não tive a chance de acompanhar a carreira de Elvis e Fred Mercury, mas vou acompanhar a dele.

A quem me lê e me ouve,


Um beijo.


ALANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário