terça-feira, 30 de junho de 2009

Inquieta

Minha alma está inquieta. Estou com sede. Já senti isso antes. E aí saí pelo mundo buscando algo que não sabia o que era. Piegas...pode ser. Mas quem é que não é piegas quando é sincero? Senti isso e viajei por tantos lugares. Senti isso e mudei de cidade. Senti isso e mudei de vida. Senti isso e escrevi música. Senti isso e tomei um porre. Fiz besteira. Tomei atitudes que mudaram minha vida e me orgulho delas, outras nem tanto. Mas todas me levaram onde estou e como estou. E agora estou com sede. Bebo , bebo e não passa. Sede de músicas, sede de história, sede de cultura, sede de imagens sublimes, sede de emoção, comoção, de lágrimas por meu corpo ser imperfeito e transbordar. Quero ouvir músicas que me paralisem. Quero ler livros que me transcendam para o improvável, comer algo diferente, quero detestar algo, me apaixonar por um som. Quero gostar tanto de um filme pra poder assistir 50 vezes a mesma cena. Ou uma música até enjoar. Não quero deixar passar nada. Quero ouvir as melhores músicas já criadas e tocadas. Quero ver as melhores cenas. Não quero deixar passar um poema que podia mudar minha vida. E eu estou buscando, buscando. E quando é assim, vou buscar dentro de mim. Não sei qual vai ser meu passo dessa vez. Mas comecei uma jornada nova, pra dentro de mim. E estou compondo,escrevendo, fotografando, enxergando, sentindo. Não vou deixar passar nada. Nada de mim. Nada por mim.
A quem me lê e me ouve,
Um beijo.
ALANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário