O ano mal começou e mais uma vez tantas tragédias. Se assistirmos e lermos todos os jornais durante o dia, não sei de onde tiramos força pra seguir em frente. Deve ter gente que fica feliz com tragédia alheia. Não eu. Fico pensando no que dá pra fazer pra equilibrar o mundo.
Tenho lido tantos livros de ficção...eu gosto de livros que falam sobre magia, energias ocultas e até sobre vampiros.
Sim , eu li toda a série Crepúsculo e depois a série House of Nights, li tbm o Símbolo Sagrado do Dan Brown. E adoro!! Acho uma delícia de ler, e minha sobrinha de 11 anos também. hahaha.... pelo menos não fico deprê como quando vejo a realidade nos jornais.
Sou meio Polyana, talvez viva meio em Alanaland ,achando que tudo podia ser pior e tudo ainda pode melhorar. Li um livro biográfico sobre Mozart (adoro biografias) que falava sobre o envolvimento da maçonaria em sua carreira.
A magia existe? Energias do mal realmente estão à espreita esperando um deslize nosso? Somos protegidos por forças do bem? Mentores espirituais?
Não importa no que você acredita, temos que fazer algo sempre. O “não faço mal a ninguém” não é o suficiente.Atitude é a palavra. E só tem atitude quem faz.
Assisti o filme Avatar em 3D!! Que filme! No final deu vontade de levantar e aplaudir. O diretor levou 10 anos pensando no projeto do filme e
mais 4 pra produzi-lo. Uma obra-prima, na minha opinião. Realmente revolucionário. Aquelas quase 3 horas de filme me deixaram uma sensação
ótima e inspiradora por dias...e se o diretor causou este efeito na maioria das pessoas que o viram, acho que a vida dele já valeu a pena e muito. Eu já quis ser uma Smurfete um dia...hoje eu quero ser uma Avatar enorme e azulona cavalgando minha ave-dragão colorida.
E eu tento fazer minha vida valer a pena também. Espero que minhas músicas, meu trabalho, meus textos e minhas idéias malucas afetem positivamente alguém. Se eu puder emocionar, acalentar,sacudir,acordar, aliviar ou simplesmente divertir alguém....já tá valendo.
Em fevereiro terei uma novidade:vou começar a apresentar semanalmente meu próprio programa de TV Música e Atitude na web. Depois dou detalhes sobre isso.
Então você, que me lê e me ouve, vai poder me assistir também. Overdose? Oba, vou te deixar doidão.
Um beijo.
Alana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário