quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Banda Tihuana







Hoje gravei uma matéria com a banda Tihuana. Invadi o estúdio onde eles estavam ensaiando. Batemos um papo legal...falamos sobre o próximo disco que lançarão em 2010 e foi divertidíssimo. Dancei muito porque não dá pra ficar parada ouvindo o som deles...que foi praticamente um show só pra mim. UEBA!! E pras câmeras... pois
o meu programa Música e Atitude irá pro ar logo logo na tv na web.
Acho Tihuana uma banda consistente, tem 10 anos de carreira. E pra uma banda durar tanto, tem que ter talento e muita atitude. Adoro as músicas, e adoro os caras, que são muito do bem. Todos eles são incríveis. Merecem o sucesso que tem e ainda vão ter e muito.

Porque música se faz para todos. Atitude só tem quem faz!

Veja tbm o videlog que gravo todos os dias no http://www.youtube.com/ALANAOFICIAL

A quem me lê, me ouve e agora me assiste,

Um Beijo.

ALANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário