quinta-feira, 5 de março de 2009

Invenções


Nesses dias de calor insuportável aqui em São Paulo, já fiz vários brindes ao inventor do ar condicionado (foi Willis Carrier, um americano de 25 anos, em 1902). E depois ao inventor do controle remoto do ar condicionado. Na verdade eu acho que quem inventou o controle remoto fui eu. Hahahahah. Porque eu sempre gostei de adormecer com música e o aparelho de som ficava do lado oposto da cama no quarto...aí ou eu deixava ligado à noite toda ou tinha que levantar pra desligar...e eu pensava: por que não inventam um controle remoto pro som?? (mas Robert Adler pensou antes... e o inventou em 1955) Mesma coisa com o controle do ar. E o celular?Eu ficava na praia o dia inteiro nas férias, queria telefonar, e pensava:por que não inventam um telefone sem fio que a gente possa levar pra todos os lugares???? E o cotonete então? Se eu fosse pra uma ilha deserta e tivesse que levar só 3 coisas...eu levaria: violão,muita água...e cotonete!! (afinal quem é que precisa de faca ou fósforos??? Hahah até porque eu acharia a lâmpada do gênio). E a internet??? Dá pra imaginar a vida sem internet??? Mail? Ipod?Fralda descartável? Protetor solar? Miojo? Despertador em forma de bola de baseball pra jogar na parede... (né, Breno???)
Agora...o inventor do chocolate eu quero pegar e encher de porrada!! Ai que ódio fazer uma coisa tão boa e viciável (ou viciante??)que engorda. Grrrrrrrrrr!!!
E é claro que vou fazer agora um brinde ao inventor do blog...senão a gente não estaria aqui. Eeeee!!!!
E agora vou lá inventar uma música nova.
A quem me lê e me ouve,
Um beijo.
ALANA.

4 comentários:

  1. hahahaha ô loirinha, esse papo de invenções que nós tivemos foi bem legal né?realmente esse lance da tecnologia à serviço do homem é demais né?Temos tb que lembrar sempre de DEUS que inventou o SUSSEKIND hahahahaha essa é boa!!!Tem tb o cara que inventou o NEXTEL, esse é fera!!hahahaha

    ResponderExcluir
  2. mas eu concordo com vc sobre o cara que inventou o chocolate ô FDP!!!E o infeliz que teve a idéia idiota de pegar óleo de milho, cortar batata fininho e jogar ali dentro pra ver no que dava?saiu a batata frita...esse tb é um FDP!!!Enfim, mas dizem que o quê importa é o resultado final, e nisso, tanto nosso amigo do chocolate quanto nosso amigo da batata-frita estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahhahhaha, é verdade...o Sussaaa!!!!Um brinde a isso tbm!!Nextel!! é claro!!!E a batata-fritaaaaa! HAHAHAAHAH boaaa!!! Caraca..e o pão de queijo!!!ai ai ai ai

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir