quarta-feira, 11 de março de 2009

Time after time


Tá..demorei pra escrever este post. Mas não estava sentindo a hora de escrever. Acho que tem uma hora certa pra tudo. (Por falar em hora certa, já percebeu que nas propagandas de relógio, a hora é SEMPRE 10:10h???) Eu sou muito ansiosa, curiosa, quero as coisas pra agora (mas sabe que melhorei nisso e estou bem mais calma?) E vivo sempre o presente. Não sou daquelas pessoas que vivem de lembranças do passado e como outras, que estão sempre pensando em como será a vida quando fizer isso ou aquilo...quando comprar uma casa..quando viajar pra não sei onde, quando, se...quando...se...
Eu não acredito no acaso, acredito em destino ( ¨se o destino me atrai...o acaso não me satisfaz....la la la la ¨ ). E acho que encontramos as pessoas certas na horas certas também. Os encontros..os desencontros... Talvez alguém só passe na sua vida...mas para aquele momento, era o que tinha que ser. A vida é feita de momentos. E o momento é aqui e agora.
A quem me lê e me ouve,
Um beijo.
ALANA.

Um comentário: