quarta-feira, 15 de julho de 2009

Baba


Quando a gente está no caminho certo, pode demorar anos, décadas, mas as coisas acontecem a nosso favor. Sabe aquela palavra torta engolida a seco? Aquela ofensa, injustiça ou sacanagem que fizeram pra você? E você resolveu não rodar a baiana e deixar o tempo cuidar daquilo? E não é, meninos e meninas, que ele resolve MESMO? No caso da Kelly Key , ela cantou o fora que levou e anos depois o cara babando por ela em “Baba, baby, baba”, lembra? (Hahaha...ah, vai..duvido que você nunca tenha assoviado essa música. D-U-V-I-D-O. Me engana que eu gooosto. Hummm...Na verdade, não gosto, não.)

Well, nestas duas últimas semanas o mundo girou pra mim duas vezes. No primeiro caso não vou citar o nome, no segundo faço questão de citar. Resumindo bem pra caber neste blog: anos atrás, eu mal tinha chegado a SP e me apresentaram uma pessoa para um business. Ia ser muito legal pra mim na época. Mas a pessoa, por motivos que só o meu aliado tempo e eu conhecemos, não quis fechar comigo por motivos próprios sórdidos. Tá...fiquei chateada, claro. Mas pensei: tudo bem...o globo gira, o cabelo cresce e tudo dá certo quando estamos no caminho certo. Captou? Captou? Anos se passaram e semana passada tive dentro da sala da minha própria casa (com testemunhas)a pessoa se oferecendo pra trabalhar comigo. Só não vou dizer que implorou porque não ajoelhou. Rs. Eu, de cima do meu salto altíssimo, olhando uns 20cm para baixo , agradeci e me despedi. Agradeci o tempo e me despedi dessa história com final mais do que perfeito. Babado!

Segundo caso: mais anos atrás quando minha primeira música começou a tocar nas rádios, na escola onde eu dava aulas de inglês, deixávamos o rádio ligado pra ouvir quando tocasse, e tocava umas cinco vezes por dia, o que é muito. Só que tinha uma certa música chamada Gnomos (ou Duendes?) da banda Tihuana, que tocava umas 10!!!! Era um tal de “eu vi dueeeendes”..o dia inteirinho. Aaaaaaaaaaaahhhhhhhh!! E como se não bastasse, as pessoas cantarolavam isso por todos os lados. Afffff!!!!!!!! Peguei trauma. Não podia nem ouvir falar..rs.Claro que depois vieram músicas maravilhosas deles como “Que vês? Que vês quando me vês?” que eu adoro...veio Renata...veio Tropa de Elite e tantas outras. E também há duas semanas a parceria com o guitarrista da banda, o Leo. Fizemos duas músicas e hoje a primeira ficou pronta no estúdio. LINDA!!! Quem diria que o duende ia virar fada? Fada madrinha desta parceria bacanérrima. Babei, babei.

É isso...um dia babam em você, em outro dia babam por você e em outro, você é quem baba.

O tempo é seu aliado, não é seu inimigo. Já ouviu isso?


Girou a roleta, Silviooooooo!!


A quem me lê e me ouve,


Um beijo.


ALANA.

2 comentários:

  1. What Goes Around Comes Around

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei seu texto....tudo muito verdadeiro, e principalmente sobre o tempo, que é nosso melhor aliado...pra tudo!!! Parabéns pelo seu sucesso...continue lutando...vc é uma vitoriosa!! bjosss

    Ale Lobo

    ResponderExcluir