Dizem que quando dormimos, nosso espírito trabalha do outro lado. Temos uma vida paralela no além. Ficamos ligados ao corpo, mas quando acordamos, recebemos a graça do esquecimento. Hummmm
Pois acho que minha vida é intensa no além. Sabe aquela sensação de saudade que temos às vezes e nem sabemos de quem ou do quê? Hummmm…. Ainda não estamos preparados para saber e sentir o que realmente existe. Acho que as conexões entre corpo e espírito dariam tilt.
Ontem assisti uma reportagem no Fantástico sobre uma mulher que consegue sentir o cheiro e ver as cores da música. Que incrível. Acho que no caso dela, esqueceram uma portinha aberta. Como isso deve ser perturbador pra ela em se tratando desse mundo. Imagina o cheiro de uma música da Tati-Quebra-Barraco??? As cores de uma música sem melodia como os pancadões?? Ela enxerga quadrados pretos quando vai às baladas de música eletrônica.
Mas por outro lado, que maravilha devem ser as cores e cheiros de uma sinfonia de Beethoven? Daria tudo pra passar por uma experiência como essa. Mas não vai ser neste mundo primata. Talvez no além, nos “sonhos”.
E enquanto estiver acordada, vou continuar sonhando. Sonhando e tentando realizar acordada o que sonho em sonho. E falando nisso, saudades dos sonhos com goiabada da minha Oma (avó).
A quem me lê e me ouve,
Um beijo.
ALANA.
Sensacional!Voce é um sonho,te adoro!
ResponderExcluirbjos T