segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sonho Cheiroso

Eu acordei tarde hoje. Dormi mais do que devia. Acho que porque sonhei muito e não queria acordar.Eu sonho muito quando durmo. Dizem que todos sonhamos, mas uns lembram, outros não. Eu sou uma das que lembram de tudo. Apesar que nem sempre foi assim, fui desenvolvendo uma técnica com o tempo. Porque acho que sonhos são resultados do nosso inconsciente e de nosso sexto sentido, nossa intuição, que no meu caso, é forte. E lembrar pode ser muito esclarecedor.
Dizem que quando dormimos, nosso espírito trabalha do outro lado. Temos uma vida paralela no além. Ficamos ligados ao corpo, mas quando acordamos, recebemos a graça do esquecimento. Hummmm
Pois acho que minha vida é intensa no além. Sabe aquela sensação de saudade que temos às vezes e nem sabemos de quem ou do quê? Hummmm…. Ainda não estamos preparados para saber e sentir o que realmente existe. Acho que as conexões entre corpo e espírito dariam tilt.

Ontem assisti uma reportagem no Fantástico sobre uma mulher que consegue sentir o cheiro e ver as cores da música. Que incrível. Acho que no caso dela, esqueceram uma portinha aberta. Como isso deve ser perturbador pra ela em se tratando desse mundo. Imagina o cheiro de uma música da Tati-Quebra-Barraco??? As cores de uma música sem melodia como os pancadões?? Ela enxerga quadrados pretos quando vai às baladas de música eletrônica.
Mas por outro lado, que maravilha devem ser as cores e cheiros de uma sinfonia de Beethoven? Daria tudo pra passar por uma experiência como essa. Mas não vai ser neste mundo primata. Talvez no além, nos “sonhos”.

E enquanto estiver acordada, vou continuar sonhando. Sonhando e tentando realizar acordada o que sonho em sonho. E falando nisso, saudades dos sonhos com goiabada da minha Oma (avó).
A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

Um comentário: