sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cilada!

Viajar é sempre o máximo! Planejar e ficar na expectativa também. Só que eu tive um sonho que eu ia sofrer um acidente na viagem. E esquecendo disso, no mesmo dia comprei a passagem.
Enfim, eu ia encarar, se fosse pra morrer, tava tudo certo. Tava preparada.
Só odeio fazer mala. Ainda não acredito quando alguém diz que adora fazer mala. Credo. Se eu pusesse, viajava só com a roupa do corpo, comprava tudo lá e depois voltava do mesmo jeito.
Aí chega o grande dia! Antigamente pra viajar de avião as pessoas se emperequetavam todas. Agora é um tênis, jeans…e se bobear umas Hawaianas..rs…Mas eu fui ajeitadinha….afinal…se o avião caísse mesmo…rs
E chegou meu dia de ir pra minha terrinha, Joinville City..visitar minha family, amigos..fazer uns business. Ou…o dia de voltar para o “Além”.
Fui pela Gol..cheguei lá aquela fila de outro mundo…aliás, que quase chega ao outro mundo mesmo. Não sei porque a gente chega cedo pro check in. Se chegarmos em cima da hora, te passam na frente!
Mas tava eu lá na filona e como era o dia seguinte da Fórmula 1 aqui, a fila toda usava boné da Ferrari e uma mochilinha com cara de brinde de quem foi. E todo mundo se achando ainda, haha. E nem era excursão.

E sabe que toda hora parecia que eu via a Stephany do Crossfox ? Mas acho que todo mundo tem cara da Stephany, rs. E eu nem tava na rodoviária.(veneninho...sorry)

Saio do check in e passo no “raio x”e me sinto parte daquele quadro do Zorra Total. Só falta tirar a meia, porque tudo apita!

Bom…quatro horas depois vem o aviso que meu vôo tinha sido cancelado. Hahahha tudo bem…mais horas de vida..rs. Aí senta um mala do meu lado e depois de meia hora de encheção, penso que a morte não seria algo tão horrível.rsss Levanto para comprar uma água de coco que custava 10 reais!!!!

Entro no avião e o piloto já avisa que vamos passar por turbulências. E que o teto do aeroporto de Joinville estava fechado, e que iríamos pra Ctba.

Na hora do sacudidão no avião, estavam fazendo o serviço de bordo e começa a cair tudo. Pensei: que droga, vou morrer com fomeeee!
E lembrei que não fiz testamento! Minhas guitarras, vilões..pra quem eu ia deixar??? E a música perfeita para o momento também era importante: corri pra achar uma música legal no ipod! Shakira? Naooo!!!Beyonce??? naooo..Jokerman do Bob Dylan? Hummmm faria sentido...mas eu queria uma do Elvis. Até porque foi o pacto que fiz com Deus...se cada um encontra o que espera encontrar do outro lado...eu quero acordar num show do Elvis, ele me puxando pro palco e cantando : “ I cant help falling in Love with you”. Realmente eu teria certeza que estaria no Paraíso..rs

Tudo pronto. Eu estava preparada. E de repente, tudo passa, serviço de bordo recomeça e eu ganho meu suco e 1 cookie. Depois de tudo isso eu ganho 1 cookie????
Mas até que foi um dos melhores cookies que já comi. E a viagem foi ótima!

A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

4 comentários:

  1. Adorei a versão escrita...mas prefiro a versão falada...rs.
    Bjs
    Rafa "Brian Marcus"

    ResponderExcluir
  2. Olá Alana Linda, sou o Fábio... fui teu aluno na skill , eu fazia aula com aquela moça que era filha da d. Olívia da Olívia Modas , lembras né ? SAbe que sempre lembro de vc , lembro quando comentaram que vc foi para SP para fazer carreira e admirei muito sua coragem e agora recebi a Premier e pude saber mais de vc , achar este blog aqui e que bom deixar um recado de desejo de muito sucesso pra' vc. Vc tem orkut ou twiteer ? Espero que se lembre de mim ... ainda nao tive tempo para ouvir suas músicas, mas com certeza farei isto tão logo possível... entre em contato hobold@gmail.com ,

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Fandárdigo...Muito interessante o seu estilo...de contar as coisas.Vc precisa ver os meus textos descontraidos...acho que poderá gostar...não se preocupe...os textos são curtos...dá até prá vc ler té o final...rsrs.Eu era fanático e ainda sou pelo Elvis.Beijo.
    TADEO.

    ResponderExcluir