terça-feira, 13 de outubro de 2009

VONTADE DE HOJE PROMESSA DE AMANHÃ


Todo mundo faz lista de promessas de ano novo? Eu nem faço porque todo ano é sempre a mesma: academia! Quanto a outras coisas, costumo sempre ir atrás do que quero ou tenho vontade. Eu tento, pelo menos. Não gosto de listas. Nem lista de supermercado eu faço. Compro o que eu lembro que falta ou o que tô com vontade na hora. Odeio agenda também. E leio as revistas de trás pra frente. Tenho péssima memória pra nomes de todos e de tudo. E confessar as esquisitices aqui é libertador, rs. E já que comecei: eu olho embaixo da cama toda noite antes de dormir. Fu fu fu fu! Falei!
Mas tenho pensado em coisas que quero fazer antes de partir desse mundo cão. Eu juro que queria fazer uma lista de umas cem coisas. Mas não consigo...não sei qual é esse bloqueio. Mas então fiquei fazendo um brainstorm e tem algumas coisas que quero fazer: andar de balão e ir à África. Hummm... andar de balão na Àfrica!
Outra coisa eu preciso, não é nem que eu queira. Mas preciso desbloquear e ir a uma praia de nudismo. Uma vez estava no Tahiti, e lá o topless é normal, usar biquíni que não é. Eu até tentei, tirei e fiquei deitada de barriga pra baixo um tempão.Torrei e não tive coragem nem de ir nem até a água. Então, algum dia, no inverno quando não tiver ninguém, quem saiba eu consiga! É um bloqueio que preciso superar. (Ou não.)
Conseguir correr uns 10km sem ficar esbaforida com meu pulmão pendurado pra fora do corpo é outro item. (Segunda eu começo?)
Voltar a tocar piano seria muito bom também. (Alguém conhece um bom professor aqui perto de casa?)
E fundar uma instituição eficiente pra crianças e idosos...Mas essa está realmente meio distante.

Fora as ambições profissionais, acho que minha não-lista se resume a isso.
Por que a gente enrola tanto pra fazer as coisas que tem vontade, né? Tem coisas um pouco complexas, que dependem de grana também, mas outras são tão simples.

Quais são as suas?

A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário