terça-feira, 18 de maio de 2010

CAIXINHA DE MÚSICA

Eu tinha uma caixinha de música. Com uma bailarina que dançava num espelhinho.
Ganhei de aniversário numa época em que ganhar porta-jóias era o presente mais comum. Mas não um em forma de caixinha de música. Esse era um presente muito especial.

Minha mãe tinha uma “de adulto” e lógico que a dela era mais bonita e legal. Era só dar corda, abrir a caixinha e Pour Elise tocava e a bailarina dançava(dar corda é algo que me soa tão antigo que nem sei se está certo).

Queria muito uma hoje, mas não sei nem se ainda existe pra vender.
Se você perguntar por uma caixinha de música numa loja, vão achar que você é uma cafona que não sabe o que é um ipod.

Eu já quis ser a bailarina da caixinha…e me transformei na música da bailarina.

A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

4 comentários:

  1. eu tenho uma caixinha dessa!
    é da minha avó.

    ResponderExcluir
  2. tambem queria uma dessa mas não encontro de jeito nenhum! se encontrar me avise :D

    p.s.: tambem quis ser a bailarina da caixinha e hoje estou quase lá hehe

    ResponderExcluir
  3. Só queria dizer que você me inspirou em um trabalho... obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Alana,

    Tenho uma caixinha igualzinha a da foto!! ganhei qdo tinha 04 anos, pois era apaixonada... hj tenho 27 e guardo minha relíquia com todo carinho.

    bjs

    Priscila

    ResponderExcluir