segunda-feira, 31 de maio de 2010

PORRA!


“Incrível”... “intensa”… são palavras que eu gosto.
A palavra tem sempre significados ocultos. E muito poder.
Eu não gosto de nada que seja “agradável”.
Agradável parece tudo que devia ser mas não foi.
É o adjetivo de quem se conforma com o quase…o mais ou menos.
Uma música agradável não te emociona, ela só não te incomoda.
Agradável é o adjetivo de quem fala: “ok..eu compreendo” quando quer dizer:
“porra!!”
Mesmo dormindo quero ter sonhos alucinantes ou que me levem a campos de paz embriagantes.
Se for pouco, que não seja nada. Se for muito, que pra mim seja tudo.
O toque que arrepia. O sentimento que vibra só no lembrar. Se eu chorar, que escorram
muitas lágrimas. Se eu sorrir...também.
Eu não quero uma vida agradável. Eu quero uma vida de verdade!

A quem me lê, me ouve e me assiste.

Um beijo.

ALANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário