segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mulher de Fases

Eu sou uma mulher de fases.
Fase do bolo de milho, fase do picolé do Rochinha, fase da música brega, fase de filme de terror.
Nunca sei quando uma fase vem e quando ela termina, mas durante ela, eu como a mesma coisa a semana inteira e ouço a mesma música cem vezes seguidas. Depois que a fase passa, vou pra outra completamente diferente.
Mas claro que tenho gostos e preferências definidas. E dentro deles, nunca vou mudar.
Com pessoas não tenho fases. Ou eu gosto ou não gosto. E se gosto, elas vão comigo até o final da vida. Mesmo que o acaso me afaste delas, elas estão em meus pensamentos.

E sim, sou complicada. E não, nada perfeitinha.
Adoro tudo que tem formato de estrela ...e tenho uma sorte danada!

(A banda original com Rodolfo não existe mais. Mas Raimundos voltou. Com Tico Santa Cruz como vocalista. E a música continua tocando até hoje...)

A quem me lê, me ouve e me assiste,

Um beijo.

ALANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário