segunda-feira, 20 de abril de 2009

Destino


Hoje vou falar das pessoas, anjos,que encontramos por acaso ( ou não) e que fazem nossos dias,e nossa vida valerem a pena. Eu tenho uma memória imensa para lembrar de todas e cada pessoa que me ajudou de alguma forma. Vou falar especificamente sobre minha carreira. Lembro do Sapo, coordenador da rádio Atlântida da RBS em Joinville..que anos atrás foi o primeiro a acreditar em mim e começou a tocar minha música. E depois outra....e depois outra. André, dono do Rutana, primeiro lugar que toquei. Lembro das tantas pessoas que nem me conheciam e ligavam para a rádio pedindo a música vária vezes porque queriam que ela estourasse.
E semana passada tive a sorte de encontrar mais dessas pessoas lá no Rio Grande do Sul. Em primeiro lugar, Marcão da Rádio Integração FM 87,9. Grande profissional, gente boníssima,coração enorme. Obrigada pela entrevista, adorei ser entrevistada por você. E por causa dele cheguei à grande Rádio Tropical. Fiquei impressionada com a estrutura e com todos. Fui recepcionada por Cris Costa, grande comunicador e muito carismático. Adorei todo o pessoal que teve toda a consideração em me receber, ouvir minha história, meu disco e tocar minha música. Esse tipo de coisa não tem preço. É o que faz tudo valer a pena.
E é isso aí...pra quem não mora lá: acessem http://www.tropical.fm.br que tem uma das melhores programações que já ouvi. Dá pra ouvir ao vivo na net. E entrem lá pra pedir minha música Destino!!! Dá pra mandar SMS, torpedinho por lá mesmo..ligar,mandar sinal de fumaça...rs...
O importante é o movimento....e o movimento da música girando pelo Universo e entrando em cada coração.
A quem me lê e me ouve,
Um beijo.
ALANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário