quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mulher de Fases


Eu mudo de opinião várias vezes. Mudo de gostos também. Sou completamente uma mulher de fases. Tem fase que só uso salto alto, outras que só uso all star e hawaianas. Uma que tenho que tomar milkshake de ovolmaltine todo santo dia, outras que estou viciada em saladas. Por que eu tenho que ter uma cor preferida?Uma só? Por que eu tenho que ter um prato preferido? Tenho vários. Estilo??Meu estilo é não ter estilo ou ter vários ao mesmotempo. Aí me peguei questionando...será que sou volúvel? Posso não ir com a cara de alguém de primeira...mas talvez na segunda já virei melhor amiga. Ou ao contrário..se me fizer alguma coisa imperdoável, ou até uma coisinha boba mas que me irritou,pego bode e deleto a pessoa da minha vida. Sou fiel, leal e muito justa. E aí acho que mudanças são sempre ligadas a isso. A gente está sempre se reinventando e tem que ser assim, senão não temos como conviver com outras pessoas nem com a gente mesmo. Eu sou uma Alana nova a cada dia que acordo. Hoje posso estar na minha versão mal humorada. Amanhã posso acordar e trazer margaridas para casa. Ontem assisti o filme Crespúsculo duas vezes. Hoje já estou lendo o livro da sequência ¨Lua Nova¨. Mas amanhã posso achar tudo uma bobagem. E esse é o barato...livre arbítrio para se reinventar.
Minha essência é sempre a mesma...só o cabelo que vai mudando. E não, acho que não sou volúvel. Sou uma mutante em constante evolução.
Lê o blog hoje porque amanhã, vai saber? Vai que eu mudo de idéia e começo a escrever um livro? Ou a tirar cartas de tarôt? Ou aprender crochêt?

A quem me lê e me ouve,
Um beijo.
ALANA.

2 comentários:

  1. vc é linda e escreve bem. adorei.
    veja: o bar do escritor recebe convidados no blog - www.bardoescritor.net - gostaria que vc participasse. se topar, manda um texto e uma minibiografia para maobranca@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gigio...eu só vi teu comentário agora, um ano depois. rs. Desculpa pela demora..massss antes tarde do que nunca.E claro, será um prazer participar, se ainda me quiser. ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir