segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vai saber...


Por que tem gente que te encontra poucas vezes na vida e te conhece e te entende melhor que pessoas que convivem com você a vida inteira? Tem pessoas que marcam a gente e vice-versa. Talvez você tenha trabalhado 2 meses com alguém e só a tua presença tenha mudado a vida dela. Tem pessoas que num olhar entendem o que uma pessoa por anos você não conseguiu explicar.
A gente não sabe a influência que tem sobre as pessoas. Eu tenho certeza de que algumas pessoas que eu adoro, admiro e que foram influências de alguma forma na minha vida não tem a menor noção disso. Provavelmente acham que eu nem penso nelas. Talvez porque não pensam em mim, lógico. Mas tem pessoas que encontrei uma vez, duas, dez...e penso nelas todos os dias. Porque me fizeram bem, porque admirei por algum motivo, porque são do bem e torço por elas. Ou talvez porque tenham me entendido. Me marcaram de alguma forma. E que vocês sejam felizes, espero que estejam, quem sabe eu te diga um dia que você é uma das minhas pessoas preferidas. Mesmo sem termos trocado uma palavra. Você não vai saber por que, nem eu....as coisas simplesmente são.

A quem me lê e me ouve,
Um beijo.
Alana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário