terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A Oprah lê meu blog!


Semana passada eu estava assistindo Oprah e ela começou a falar sobre o filme Avatar com a mesma empolgação que a minha quando sai do cinema…(E com as exatas mesmas palavras que eu falei aqui no post Alanaland.) Inclusive comentou também que a missão de James Cameron (entrevistado da noite) já estava cumprida por ter inspirado milhões e milhões de pessoas através do filme. Só me restou pensar: “wow…ela lê meu blog…” rsss

A segunda entrevistada foi Lady Gaga, a quem eu confesso, eu tinha uma antipatia e até um certo preconceito. Achava que só queria chamar a atenção e disfarçar a falta de talento com toda aquela parafernália de fantasias, perucas e coreografias chocantes. E eu odeio ter preconceitos… sou a primeira a defender qualquer esquisitice. Mas não é que a tal Gaga é realmente interessante? Além de ter visto ela cantar ao vivo (na TV) e muito bem, ela tem um bom motivo para toda a excentridade: libertação…dela mesma (e dos outros) e inspiração. Ela achou sua forma de fazer sua contribuição no mundo, segundo ela. E me pareceu verdadeira, sabia?

Eu tento fazer a minha parte, só que sem aparecer cantando de biquini por ai…nem usando perucas ou roupas esquisitas…. A minha é mais singela. Escrevo pra revista Reação Natural (maravilhosa, por sinal) falando sobre música consciente, moda sustentável, etc. Mas minha participação maior é através da música em si mesmo. Tento inspirar, gerar sentimentos e principalmente algum movimento. Porque na verdade o que importa é o movimento mesmo. E vc? Tá fazendo o quê? Ou só tá pensando na roupa que vai usar e onde vai passar o Carnaval? Bom, a Gaga com certeza tá pensando na roupa que vai usar em algum lugar,rs. Seja para chocar, libertar ou inspirar alguém (segundo ela).

Eu só sei que meu Carnaval já começou faz tempo dentro de mim. 2010 chegou me atropelando com um carro alegórico lindo e trazendo um samba enredo que tá mudando a minha vida. Muitas decisões pra tomar que com certeza vão gerar muito movimento.

Tem ouvido minhas músicas no http://www.myspace.com/alananet ?

Tem me visto no meu videolog? Toquei lá ACDC….Ramones…. http://www.youtube.com/alanaoficial

A quem me lê, me ouve e me assiste.. (Oprah, beijo pra vc!)

Um beijo.

ALANA.

4 comentários:

  1. Ahh, quero que a Oprah leia o meu também (rsrs). Muito bom o texto, Alana! Beijão (tô te favoritando no meu blog pra passar aqui sempre, tá? :)

    ResponderExcluir
  2. Aninhaaa! Tomara que a Oprah leia mesmo hahaha, mas eu tô lendo já! Aliás,tô tentando pq não tá abrindo...vou tentar de novo. E Obrigada, viu!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Não sei se a Oprah lê seu blog, mas eu leio e sou testemunha de que ela repetiu tudinho que você falou do filme...afinal eu também estava lá...! Estamos aguardando a nova revista REAÇÃO NATURAL e mais movimentos em direção ao tão sonhado mundo melhor...através do seu movimento, A MÚSICA !

    Obrigado por me inspirar com ela, sempre !

    CAL JUNIOR

    ResponderExcluir
  4. Não queima a minha cara não gente! afff!

    ResponderExcluir