segunda-feira, 2 de agosto de 2010

BEGE NUNCA!

Eu tenho horror à cor bege. Detesto.
"Ah...mas mulher precisa ter uma calcinha cor da pele pelo menos"...Uóóóó!!
Eu não.
Tudo que é mais ou menos, nem quente nem frio, sem gracinha...é bege.
Aí deram uma repaginada no bege...e entrou na moda o "nude".
Até cinza tem mais personalidade.
A segunda-feira hoje está chuvosa, fria...está cinza.
Mas pelo menos ela desperta sentimentos, nem que seja a melancolia.
Eu não estou cinza, e nunca...nunca estou bege.
Eu posso estar roxa de paixão, rosa de vergonha, azul de saudades, verde de fome, sépia na história...
Eu posso ser o sol que reflete na água em cores depois da chuva.
Eu posso ser branca como a neve e preta como lenha queimada.
Mas bege...bege, não. Nunca.

Esse clipe do Stereophonics é em preto e branco, mas de PB não tem nada!



A quem me lê e me ouve,

Um beijo,

ALANA.

Um comentário: