sexta-feira, 13 de agosto de 2010

STOP!


Como a gente sabe qual é o momento de parar?
Como se identifica o momento exato de desistir de sentir?
Quais os motivos que se deve ter para se abrir mão de um sonho?
Ou desistir de algo que você vem imaginando desde que se lembra de fechar os olhos?
Ou de alguém que vem ocupando seus dias e noites há tanto tempo, tirando sua respiração a cada lembrança?
A questão é…como você se desfaz de um sentimento que te acompanha há tanto tempo, te acorda todas as manhãs e te dá todos os boa-noites?
Eu te digo… Qando o pensamento te engana dizendo que existe esperança.
Eu sou a favor de acreditar sempre, mas sempre vai dar?
Eis que um dia você sente, no corpo e na mente, que precisa parar.
Parar tudo, parar o mundo. Pular do trem.
E nascer de novo…renascer…para o presente.


A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

2 comentários:

  1. Sabemos no nosso interior a hora de parar...eu sinto e respeito sempre o meu grito interior, tem dado certo até hoje...

    Um beijo imenso querida!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Dani. Só que às vezes falta coragem de dar adeus ao sentimento que vc traz com vc há tantoo tempo. ;)
    Beijo, linda.

    ResponderExcluir