sábado, 14 de agosto de 2010

DRAMA QUEEN


Eu nem sei se tô de TPM, porque na verdade eu não acho que eu tenha TPM nunca
(ou tenho uma constante, nunca sei) ...mas estou com uma vontade de chorar.
Se alguém me der “oi” torto hoje, juro que meu queixo vai tremer.
Se alguém falar sobre o frio no elevador, eu vou chorar.
Se alguém perguntar as horas, eu juro que vou…vou…vou…responder. :/
E aí depois de horas, alguém pergunta: “O que aconteceu?”
“Nada.”
Tenha certeza que se uma mulher lhe responder : “nada”,é porque aconteceu TUDO.
Mas hoje realmente não aconteceu nada.
Nada além de eu ter me debulhado na cena linda da Meryl Streep em Mamma Mia cantando The Winner Takes it All.
Nada além de não terem respondido o mail que eu queria. Nada além do meu celular só receber SMS de promoções da Vivo.
Nada além de eu ter estragado minha dieta, minha unha ter lascado assim que voltei da manicure, do frio ter congelado minha sombrancelha ,de eu ter acordado com torcicolo, e de todos os filmes na TV estarem contando histórias lindas que não são minhas.
Enfim, não aconteceu nada e aconteceu tudo. E por isso que eu gosto tanto de ser mulher.
O dia de hoje pode não estar lá essas coisas, mas a gente o transforma num drama lindo, abre um vinho,coloca a música preferida do momento e deixa tocar 100 vezes seguidas.Brinca de se arrumar linda…e fica tudo bem.
Porque somos mulheres,seremos eternas meninas…e adoramos fazer um beicinho.

A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

2 comentários: