segunda-feira, 30 de agosto de 2010

TÔ BREGA

Hoje eu estou tão brega…
Fábio Jr me invadiu a mente com A Metade da Laranja..Alma Gêmea..Só Você..

Eu sou romântica até. Hoje sou mais do que já fui. Só não sei se acredito nesse papo de alma gêmea.

Mas Fábio estava quase me convencendo que minha cara metade existe mesmo quando pensei: eu não abro mão da minha calça de pijama pink, durmo em horários errados, emburro por motivos imaginários,e tenho defeitos muito peculiares.
Quem é que pode ser minha outra metade do pijama?

Aí a gente vê esse casal tão diferente e inesperado entrando no restaurante e pensa…não existe o certo e o errado…só o amor que por encanto aconteceu, né Fagner???

Então, na dúvida, prefiro acreditar que existe sim...alguém que perdoe meus deslizes, que me dê um abraço de prêmio por ser do jeito certo para seus jeitos errados.

A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

Um comentário: