domingo, 15 de agosto de 2010

FOTOS MÁGICAS


Eu sempre gostei de tirar fotos. Mas nada fora do comum.
Até que perdi a noção se as lembranças que eu tinha de infância
eram por causa das fotos que eu via ou se eram memórias mesmo.
E comecei a me interessar por câmeras, luzes, ângulos…e a enxergar coisas que os outros não estavam vendo e transformando em foto.

A gente só fotografa lugares de quais não gostaria de sair.
E só fotografa pessoas que gostaria de ver pra sempre.

Podem ser de papel, podem ser digitais, mas fotos incrivelmente trazem junto à imagem o cheiro, o gosto e o que você estava sentindo na hora.

Algumas machucam e você as joga fora. Outras esconde de si mesmo.
Algumas você amplia, coloca em porta-retratos. Outras deixa no celular pra poder ver a toda hora.

Mas as minhas preferidas são as fotos mágicas: fazem você pegar o telefone e tentar retomar o sentimento do momento...da foto.

A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

Um comentário:

  1. Fotografar para mim é mais do que uma arte, é registrar sentimentos, momentos, é ver além, é saber perceber a alma, o olhar...é magia pura!

    ResponderExcluir