terça-feira, 17 de agosto de 2010

TÔ CONFUSA


Tô confusa.

A gente agora diz “oi, bom dia, te amo, vai se ferrar”… assim quase na mesma frase?

A gente fica chocado quando alguém levanta pra gente sentar?

A gente acha incrível quando alguém que não te conhece é gentil, assim…de graça?

A gente fica emocionado quando vemos atos de solidariedade no meio do desespero?

A gente acha normal que o mundo tenha que acabar porque já está tudo perdido mesmo?

A gente acha engraçado um palhaço Tiririca se candidatando a deputado, mas um fantoche como a Dilma pra presidente é coisa séria?

A gente está mesmo fazendo aulas para aprender a se comportar num assalto?

A gente têm medo de ter filhos porque não sabe se os filhos terão medo ?

A gente não sabe se corre do bandido ou da polícia?

Não sei mais pra quem dar a mão. E se eu der, passo gel antiséptico antes ou depois?

Eu tô confusa. Se sou só eu que acho que está tudo errado.

Se sou eu , ou se sou “a gente”.

Tô confusa.



A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

Um comentário:

  1. O mundo está confuso e nós estamos no meio dele..precisamos encontrar o nosso centro..aí o resto é consequência...beijos!

    ResponderExcluir