quarta-feira, 11 de agosto de 2010

NADA


"Há dias que tudo que eu escuto não me diz nada, nada, nada.
Se os sons não vêm de você, nao me dizem nada.
Esse zumbido no ouvido me dizendo o que é ou não permitido...
Se existe perigo, mas for com vc...nada é proibido.Nada.
Nenhuma combinação de notas era mais perfeita que você e eu.
E eu percebo que as palavras perderam o valor
No olhar aquele vazio.Aquele. Foi só o que ficou.
Teu pensamento não conecta mais o meu. Não nega.
Tudo que era nosso agora é só meu ou é só seu.
Nao sei qual foi o momento, mas algo se perdeu, doeu.
Essa minha agonia foi decifrada na sua conexão vazia
Foi numa respiraçao sua sem paciência
quando meu corpo pedia urgência,
que percebi…não dava mais.
Você nao atendeu a ultima ligação que importava:
a nossa conexão de sinais imorais e atemporais.
Agora você diz: sua vida segue sem mim.
E eu olho e não vejo nada, nada, nada."

Esse devaneio na madrugada era pra ser a letra de uma música...e resolvi
postar aqui.

A quem me lê e me ouve,

Um beijo.

ALANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário