terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ADEUS

Estes últimos dias tenho escrito muitas músicas. Preciso mandar algumas pra minha editora porque um cantor está escolhendo repertório (sou compositora da Sony). Ando numa fase inspirada. Porque tem fase que pego o violão e não sai nada. Às vezes a música nasce pronta: letra e melodia. Às vezes só melodia...às vezes só letra, como um poema. E hoje de manhã escrevi uma letra. Se alguém quiser tentar colocar uma melodia...

Eu hoje não vou dar adeus
À sua indiferença...à sua falta de crença... em nós.
Eu hoje não vou dar adeus
Ao seu olhar que me atravessa
A todo amor que sinto
E por amar eu minto
Que a dor não interessa.
Eu hoje não vou dar adeus
Porque você não vai ouvir
Vai sorrir ao descaso
Não vai sentir meu abraço.
Eu hoje não vou dar adeus
Como não disse ontem e não vou dizer amanhã.
Vou ficar ao seu lado, violão cantando, coração calado.
Eu hoje não vou dar adeus
Porque eu já me despedi tantas vezes
Em cada beijo ausente.
Eu hoje não vou dar adeus
O silêncio vai falar por mim.
Eu hoje não vou dizer adeus
Porque um pouco de mim foi partindo
a cada ausência sua.
Hoje não vou dizer adeus
Porque não estou mais aí.

A quem me lê e me ouve,
Um beijo.
ALANA.

2 comentários:

  1. Querida, todos os textos estão lindos, que orgulho!!!
    Ahhh e nunca me fala o nome do seu amigo vendedor de guitarra, pq realmente...
    Beijos
    Marquinhos

    ResponderExcluir
  2. hahaaaha valeu Marquinhos. Mas o nome dele não importa. Ele é gente boa.O que importa é que existem mais pessoas no mundo que pensam como ele..isso sim me incomoda.
    Beijooooooo

    ResponderExcluir