sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mistérios...


Hoje é sexta-feira 13. Buuuuuuuuu!!!
Comigo acontecem as coisas mais bizarras e estranhas desde sempre. Desde coisas bobinhas como estar num show de mágica sentada na última fila e escondida e o cara precisar de um ajudante e me chamar. Parece que tem sempre uma seta em neon verde-limão piscando acima da minha cabeça. Já dancei hula em TODOS os shows de hula-hula que eu já vi no mundo...seeeempre tem uma mão me puxando para o mico. Show lotaaaado do Blue Brothers em Los Angeles..eu nem prestando atenção..tava atrás de todo mundo, preocupada em achar minha amiga, né Luuuu? E só sinto uma mão me puxando para o micão. Dancei, cantei.Tá...tem foto. Um dia mostro. Ui.
Estava eu lá em Gramado na época da Páscoa e era uma sexta-feira 13. De lua-cheia.
Para os magos, bruxos e místicos é um grande dia energética e espiritualmente falando. Não tenho a mínima idéia do por quê. Mas enfim...adoro esses assuntos, acho uma piração até coerente.Astrologia, quiromancia, pode trazer, babe, contar, falar sobre isso que eu adoro. Gosto até daquele programa Assombrações da Discovery que é toscão.hihihi!
Continuando...no hotel Laje de Pedra tinha uma convenção dos magos do mundo todo.Um barato. Eu estava perambulando pelas barraquinhas onde vendiam livros, incensos,pedras e todas essas coisinhas que eu adoro.Vi dois magos com roupa de mago mesmo(meio monge) olhando pra mim e cochichando. (Pensei: pronto! Vão oferecer meu corpinho pra algum sacrifício na fogueira à meia-noite junto com alguma cabra. Depois de pisar sobre carvão em brasa e beber alguma mistura alcoólica doida ) E eles então começam a andar na minha direção!!!! Ui!Não deu tempo de fugir. Um deles segurou minha mão e começou a falar da minha vida. Do passado, vida passada, presente, futuro. Panquei. Chorei que me acabei. Foi lindo e assustador. Não consegui ver a cara do cara. Mas lembro claramente de tudo que ele me disse. Inclusive do motivo de eu ter tanto problema de garganta. (todo cantor que conheço tem ¨ites¨:amigdalite, faringite,ite, ite , ite) Que eu não consegui na outra vida ser compreendida pelo meu povo, pois tinha idéias muito avançadas para a época e que nasci nesta vida para falar através da música (me senti mega pop, rs). Isso há 12 anos era uma novidade pra mim, porque até então eu não sabia que era isso que eu ia fazer da minha vida. E falou que quando eu descobrisse isso em mim, minhas ¨ites¨passariam. Cantor com criatividade bloqueada vai descontar na garganta, lógico. Aff. Bom, anos depois, gravei meu primeiro disco...e nunca mais tive problemas de ite. Claro que às vezes tenho,mas não como anos atrás,quando fugi de uma cirurgia pra tirar amígdalas.
Não dá pra contar aqui todas as doideiras que me acontecem. E até que ultimamente o Universo acalmou...acho que minha vida já é doida demais. Então me contento com achar dinheiro no chão, ter vaga sempre livre pra mim na porta do shopping em estacionamento lotado, ganhar sorteio, rifas...
13 sempre foi um número da sorte pra mim. Não tenho superstições. Passo embaixo de escada e adoro gatinhos pretos. Só não falo em voz alta palavras negativas e nomes de algumas doenças. Acredito no poder da palavra. Ok..então tenho uma superstição.Oba.
E acredito no poder do pensamento. Quando você realmente quer alguma coisa acontece. Até porque se você quer, você vai atrás. O Universo conspira sim, mas vê se dá uma mão pra ele!! Um brinde à sexta-feira 13!!!

A quem me lê e me ouve,
Um beijo.
ALANA.

2 comentários:

  1. Fiquei até arrepiado ! Pois sexta-feira 13 passada fechei o primeiro contrato da empresa que acabei de criar !

    Portanto, um brinde a sexta-feira 13 !!! Que venham sempre macabras e sinistras como esta última...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeee! Parabénssssss!!!!E sim, que venham sempre!!!

    ResponderExcluir