quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Polyana


Sabe aqueles dias em que dá tudo certo? Aqueles que servem de conforto e lembrança boa nos dias que não são assim?
Coincidência ou não (e quem me ouve nas minhas músicas sabe que não acredito no acaso) hoje foi um dia em que acordei depois de uma noite de pesadelos e rezei. Rezei agradecendo por ter acordado. Pela minha cama, pela minha casa, pela minha família. E prometi que ia fazer de hoje um dia bom. O melhor de todos.
Que além de cumprir toda a minha agenda ( e essa ia ser minha primeira missão, mas afff, isso ia ser baba) eu ia ser feliz o tempo todo. Eu não ia reclamar de nada, nadinha. Mesmo com a Lua fora de curso (a partir das 15h), nem o Universo seria contra mim. Que eu ia fazer de tudo para as pessoas a minha volta serem felizes e que eu ia sorrir o dia inteiro, assim exagerado mesmo. Até no MSN! E que cada pessoa que falasse comigo durante o dia, ia ter que sair com alguma coisa boa,através de mim.
E acho que essa vibe toda só contagiou a mim mesma. Só me aconteceram coisas boas. E tô numa alegria só. Vontade de sair pulando, sabe como? Parece que toquei num show maravilhoso pra 50 mil pessoas. Tá..nunca toquei pra 50 mil pessoas..hahaha mas toco sempre como se fosse.
Pode parecer muito piegas tudo isso que estou falando, mas dane-se. Só posso dizer que comigo funcionou. Quero mais é virar a Polyana-Alana mesmo e viver o ¨jogo do contente¨. E amanhã, quando eu acordar, vou fazer tudo de novo.
E tem mais:o dia hoje ainda não acabou!!! OBA!!!!
A quem me lê e me ouve,
Um beijo,
ALANA.

Um comentário:

  1. É verdade !! O poder da felicidade é contagiante. Sempre que temos essa atitude em mente é certeza tudo ir mais leve em todos os sentidos de nossas vidas. Keep being Happy !
    Bjus

    ResponderExcluir