quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Oi!! Eu sou a Alana!


Oi. Eu sou a Alana.
Sou catarinense, caçula, tenho sotaque estranho, vegetariana,
chocólatra, escorpiana com ascendente em touro,
ciumenta e não sou teimosa, não sou!!!
No momento quero mudar a cor do meu cabelo de novo.
Acho Bethoven puro rock’n roll e meu Rocky Balboa é o dog
mais gente-fina do meu mundo!!
Onde mais me exponho e quando fico mais vulnerável
é compondo... Não sei onde eu termino e começa a minha música. Eu sou a minha música e minha música sou eu. Taí minha verdade plena...em cada nota e som.
Todas as minhas influências musicais são indiretas
porque ouvi muito de muita coisa... Gosto do diferente,
do que vai contra o óbvio... masssss que se for igual, que seja igual a mim.
Já toquei em vários lugares e vou querer sempre tocar onde estiverem as pessoas. Já toquei pra poucas pessoas e pra muita gente, e sempre tocarei pra quem quiser me ouvir.
Comecei tocando piano, arranho uma gaita e o violão é parte de mim. Eu sem minha viola, não sou o ¨Piu-Piu sem Frajola¨...porque eu gosto mesmo é do Thunder!..Thunder!.. Thundercats!!!Hoooooooo!!!.
Cantei minha primeira música em alemão aos 3, e aos 9
foi meu primeiro festival da Canção. Se eu ganhei alguma coisa? Ganhei sim, muita vergonha!!!! hahaha
Viajei pelo mundo para encontrar algo que não sabia o que era.
Vim parar aqui em São Paulo. E descobri em mim mesma...
em forma de sons e silêncio.

6 comentários: