quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Prestenção!!!


Carnaval passou. UFA!!Eu não sou a pessoa mais fã dessa festa que eu conheço. Talvez eu curtisse ver o desfile das escolas de samba ao vivo. Sempre falo: no ano que vem eu vou, mas acabo não indo nunca e este foi mais um ano que não fui. Já curti quando era adolescente e tal. Tenho vários micos meus pra contar de Carnaval...mas deixa eu ficar mais íntima do blog e perder a vergonha na cara, hehe. Meu amigo André adoooora contar umas historinhas, mas já proibi. Affff.. Miconnnnn!
Enfim, peguei sol demais,torrei, vi tempestades, galera curtindo, planeta sufocando e ninguém nem aí. Assisti Wall-e pela segunda vez. Dica pra quem não assistiu: assista e presta atenção!!! Tem um filme real acontecendo aí fora, mas se for um desenho animado que vai te acordar, então prestenção!!!!
Mudando de assunto. Tenho um amigo guitarrista em NY que divide comigo via MSN os perrengues que passa lá e eu os que passo cá. E tempos atrás ele comentou que tinha recebido um convite para fazer a trilha sonora de um filme. Achei o máximo, lógico. Mas ele teria só duas semanas pra entregar, achou que estava muito em cima e não topou. Revoltei-me!!!! Como assim????? Mas enfim...esqueci dessa história. E aí ontem ele me conta que o tal filme está concorrendo ao Oscar! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Mas pelo menos um porre a isso ele já tomou, obrigada. Só que veio reclamar que precisava de mais sorte. Pô, revoltei-me de novo!! A sorte bateu na porta, ele abriu e fechou na cara! E aí vem reclamar???Ahhhhh não. Muito não.
Que as pessoas não enxergam os sinais que a vida dá, eu entendo. Que não saibam interpretar e respeitar a intuição, também aceito. Mas a sorte escancarada com holofote ligado, aí já é decisão: não vê porque não quer. Presta atenção!!!
(acabei de ver que o filme acabou ganhando 1 Oscar)
As pessoas não estão mais parando pra sintonizar o mundo a elas... elas ao mundo, à natureza, às outras pessoas. Esses dias eu achei cinqüenta reais na calçada. A nota estava suja de tanto ser pisada. Presta atenção, ô!!!
Presta atenção por onde anda, com quem fala, com o que acontece e por que acontece. Presta atenção na letra da música que você ouve tanto. Presta atenção nos olhares, nas palavras escondidas, no gosto da comida. Presta atenção em você mesmo, no que você gosta, merece e não aceite menos. Use a melhor roupa na segunda-feira, o melhor perfume, coma a melhor parte do bolo antes e não no final. Presta atenção no que de bom você tem, e não no que falta. Dê atenção a quem presta atenção em você.
Presta atenção!
A quem me lê e me ouve,
Um Beijo.
ALANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário